Sob o nome Apostolado Litúrgico, as Pias Discípulas do Divino Mestre compreendem e oferecem ao Povo de Deus, o fruto da própria dedicação à missão Eucarística, Sacerdotal e Litúrgica, feita de oração, da atividade cotidiana e da busca constante de que tudo fale de Deus e seja posto a serviço de Deus.
A inspiração nasce da oração e passa pelo trabalho da mente que cria um conteúdo, um projeto ou uma peça. Envolve mãos que desenham, modelam, digitam ou confeccionam. Enfim, através do local, físico ou virtual chega até você não apenas um conteúdo, um objeto ou um projeto, mas sim, um empenho de viver e anunciar Jesus Cristo, Senhor Ressuscitado, Beleza que salva o mundo.
O Centro de Apostolado Litúrgico abriu suas portas no Brasil no ano de 1958, próximo à catedral da Sé, em São Paulo. Passou por várias mudanças até chegar à atual sede, localizada na Rua Conselheiro Crispiniano 109, inaugurada no dia 23 de setembro de 1980. Hoje, além de São Paulo, está presente nas cidades de Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Caxias do Sul e Cabreúva.

Visite o Site do Apostolado Litúrgico, Clique Aqui!