No mistério da Igreja, Povo de Deus, formamos comunidades apostólicas, onde acolhemos, escutamos e servimos o Senhor, na multiplicidade das suas presenças com a nossa missão específica que brota da única fonte e é direcionada ao único fim: amor a Jesus, vivo na Eucaristia, no Sacerdócio e na Liturgia.

Participamos do projeto unitário da Família Paulina: viver e comunicar Jesus Cristo Caminho Verdade e Vida à humanidade de hoje com os meios mais rápidos e eficazes que o progresso humano oferece. A nossa Congregação se torna memorial da experiência carismática do Fundador: reza e trabalha para que a humanidade acolha, escute e ame Jesus Mestre e Salvador, nesse sentido, o ministério da oração incessante é vital em nossa missão.

Como Maria, Rainha dos Apóstolos e as mulheres do Evangelho, transformadas pelo encontro com o Ressuscitado, Beleza que salva o mundo, somos enviadas para anunciá-lo, celebrá-lo e servi-lo, pelas vias prioritárias da Liturgia e da Arte.

No espírito do Apóstolo Paulo, que se fez tudo para todos, acolhemos com discernimento os valores e as tradições dos diversos povos. A exemplo do Apóstolo, vivemos do nosso trabalho e colaboramos para a construção de um mundo solidário.

Atuamos na animação e formação litúrgica, do povo de Deus (ministros ordenados e leigos e leigas) e, por meio do Apostolado Litúrgico, colocamos arte e artesanato a serviço da Liturgia na criação, na produção e na divulgação de subsídios, de objetos necessários às celebrações e em projetos de construção e de reforma de igrejas.

Celebração Litúrgica

Celebração Litúrgica

Adoração Eucarística

Formação Litúrgica

Pintura

Mosaico

Arquitetura

Confecção

Alfaiataria

Cerâmica

Decoração