Em todas as nosas comunidades das Irmãs Pias Discípulas do Divino Mestre no Brasil, este último final de semana de outubro, foi marcado pelas celebrações a Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida.

A Família Paulina sempre se reúne para celebrar, mas por conta da Pandemia, as celebrações foram feitas por comunidades religiosas, em determinadas regiões.

Em Recife, PE, também a Ir. Irene Bruneta celebrou 50 anos de vida religiosa. Momento forte e de oração pelo dom da vocação da nossa irmã. É vida doada e partilhada na missão de Pia Discípula. Bendito seja Deus!

Acompanhe abaixo algumas fotos por comunidade das Irmãs Pias Discípulas pelo Brasil:

Recife/Olinda, PE:

Entrevista feita pela Jornalista Luciana Falcão da Rede Vida.

Abaixo, a comunidade da Casa Provincial. O pe. Guilherme presidiu a celebração com as irmãs da comunidade Madre Escolástica, São Paulo, SP:

Comunidade Jardim Divino Mestre do Jacaré, Cabreúva, SP, celebrou com alguns Amigos do Divino Mestre na Capela da Comunidade. Presidiu a celebração o Pe. Joaquim, pároco da Igreja local do clero de Jundiaí. Marcado sempre pela presença das Postulantes Pias Discípulas que residem na comunidade Casa Nazaré, também no mesmo complexo.

Comunidade de Caxias do Sul, RS, é a comunidade das nossas Noviças Pias Discípulas. Este ano, o noviciado mais uma vez internacional recebeu noviças dos EUA, México, Venezuela, Argentina. Elas celebraram a festa de Jesus Mestre na capela da comunidade, com a presença de alguns Amigos de Divino Mestre.

Comunidade do Rio de Janeiro, RJ.

Comunidade de Manaus celebrou com alguns Amigos do Divino Mestre na Catedral de Manaus.

A Pandemia fez com que todas as celebrações fossem adaptadas à realidade local que exigia mais ou menos cuidados para o aglomeramento de pessoas.

Continuamos nossa oração a Jesus Divino Mestre para que ilumine nossas autoridades e comunidade científica para resolução do problema de saúde.

Deixe um comentário