Com a Celebração Eucarística presidida pelo padre Paulo Bazaglia, presbítero paulino, na manhã do dia 04 de dezembro de 2022, 2º domingo do advento, às 10h30, na Cidade Regina, Km 19 da Rodovia Raposo Tavares, SP, teve início a primeira sessão do 4º Capítulo Provincial das Irmãs Pias Discípulas do Divino Mestre, em vista do 10º Capítulo Geral.

Na parte da tarde, as atividades foram intensas: às 13h45, num momento celebrativo, a assembleia capitular se reuniu e foi convidada a expressar as motivações, luzes e expectativas trazidas a partir da sua realidade; ás 14h30, a provincial, irmã Marilez Furlanetto, chamou cada capitular pelo nome e declarou aberto o Capítulo Provincial. A tarde seguiu com a escolha e votação dos serviços e a leitura do regulamento. Às 18h, houve a oração das vésperas. O dia se concluiu às 19h30, com uma animada dinâmica de integração.

Bendizemos a Deus pelo primeiro dia vivido na alegria do tempo do advento e iluminadas pela Palavra do profeta Isaias: “Nascerá uma haste do tronco de Jessé e, a partir da raiz, surgirá o rebento de uma flor; sobre ele repousará o espírito do Senhor: espírito de sabedoria e discernimento, espírito de conselho e fortaleza, espírito de ciência e temor de Deus; no temor do Senhor encontra ele seu prazer.” (Is 11, 1-2).

Contamos com as vossas orações!

São Paulo, 04 de dezembro de 2022

Ir. Soenia Alves Brito

Ir. Vera Maria Galvan

4º Capítulo Provincial
4º Capítulo Provincial
4º Capítulo Provincial

Deixe um comentário