RENOVAÇÃO DOS VOTOS RELIGIOSOS DAS IRMÃS JUNIORISTAS PIAS DISCÍPULAS DO DIVINO MESTRE

O dia 10 de fevereiro é a data para as Primeiras Profissões religiosas. Esta data se recorda a fundação da Congregação.
Assim, nossas irmãs junioristas renovam os votos a cada ano, nas diversas comunidades que elas fazem parte.

Acompanhamos a cada uma com nosssas orações.

COMUNIDADE JARDIM DIVINO MESTRE| CABREÚVA, SP
IR. SAMILLIS PRAIA CASTRO
RENOVAÇÃO DOS VOTOS: 9 DE FEVEREIRO

Na manhã do dia 09 de fevereiro, na capela Divino Mestre, em Cabreúva-SP, durante a celebração eucarística, presidida pelo Pe. Joaquim, a Ir. Samillis Praia Castro renovou os votos de castidade, pobreza e obediência. Assim se expressa a ir. Samillis: “Estou contente, porque o Senhor, misericordioso, é fiel para comigo e continua renovando a força do seu chamado em minha vida. Gratidão a todos que rezam pela minha vocação e me ajudam a viver este dom com liberdade e inteireza”.

COMUNIDADE TIMÓTEO GIACCARDO | SÃO PAULO, SP
IR. BIANCA, IR. JÉSSICA, IR. NEIDEANE E IR. ROMILDA
RENOVAÇÃO DOS VOTOS RELIGIOSOS: 9 DE FEVEREIRO

No dia 09 de fevereiro de 2021, durante a celebração eucarística presidida pelo Padre Jakson Ferreira de Alencar, SSP, na Comunidade Timóteo Giaccardo em São Paulo, Ir. Maria Antônia Bianca Oliveira dos Santos, Ir. Maria Jéssica Carolina Vallenilla Pérez, Ir. Maria Neideane Alves Monteiro e Ir. Maria Romilda Cordeiro Sarmento renovaram com voto, por um ano, os Conselhos Evangélicos.
A celebração deu-se início às 18h30. Após a saudação inicial do Pe. Jakson, Ir. Penha Carpanedo fez um breve comentário acolhendo a todos que se faziam presentes.
Após a homilia, as irmãs diante da palavra renovaram os votos de castidade, pobreza e obediência. Recebeu os votos a provincial Ir. Marilez Furlanetto, delegada da superiora geral. As irmãs tiveram como testemunhas Ir. Kelly Silva de Oliveira e Ir. Luciana Tonon.
Logo após a celebração a comemoração estendeu-se com um delicioso jantar cantando parabéns para as irmãs e assim bendizendo a Deus pelo Dom da vocação.

COMUNIDADE BRASÍLIA, DF
IR. NATALI DOS SANTOS BERTOSO
RENOVAÇÃO DOS VOTOS RELIGIOSOS: 10 DE FEVEREIRO

A celebração da renovação dos votos da Ir. Natali Santos Bertoso aconteceu na Capela do Centro de Apostolado Litúrgico de Brasília, no dia 10 de fevereiro, às 17h.
O pe. Paulo César Magalhães, da Congregação de São Luis Orione, presidiu a celebração. Além da comemoração pela renovação dos votos da Ir. Natali, as irmãs já aproveitaram para iniciar os festejos pelos 60 anos de vida religiosa da Ir. Luisa Mantovani.
A superiora local, Ir. Sônia Ferreira Andrade, recebeu a renovação dos votos da Ir. Natali Santos Bertoso.

Além das irmãs da Comunidade de Brasília, participaram os colaborares do Centro de Apostolado Litúrgico: Junio e Moisés.

Deixe um comentário