No dia 04 de fevereiro de 202, a Província Brasileira das Irmãs Pias Discipulas do Divino Mestre, na capela – Casa Provincial, em São Paulo/SP, na Celebração litúrgica das Vésperas, com a presença das Irmãs da comunidade, do governo provincial anterior e a presença de Ir.M. Lidia Natsuko Awoki, vigária geral, delegada nomeada pela Superiora Geral, Ir. M. Micaela Monetti, as irmãs solenimente receberam o mandato aos ministérios para formar o Governo Provincial para o triênio (2021 -2023).

Ir. Marilez Superiora Provincial é nomeada num segundo mandato

Ir. Mª Teresinha Lubiana: Vigária provincial

Ir. Vera Maria Galvan: Conselheira Provincial

Ir. Mª. Kelly Silva de Oliveira: Conselheira Provincial

Ir. Mª. Luciana Tonon: Conselheira Provincial

Ir. Mª. Julia Cristina de Almeida: Secretária provincial

Ir. Mª. Edilaine Alves de Souza: Ecônoma provincial

Em obediência ao chamado do Senhor e apoiadas com nossa comunhão e oração, as Irmãs responderam “Eis me aqui, Senhor” e se comprometeram a promover a unidade, de formar ao sentido de pertença a nossa Família religiosa, de organizar e incrementar a vida de caridade e a missão, animando a participação de todas as irmãs e jovens, em sintonia com a inteira Congregação, Família Paulina e Igreja.

As irmãs que estavam no governo provincial até agora também receberam uma bonita homenagem e oraçoes. Com o refrão carismático: O Senhor vai acendendo luzes à medida que precisamos, as Irmãs do governo Provincial que encerram o seu ministério, simbolicamente entregaram as novas irmãs uma vela, luz para iluminar a missão.

Gratidão a Deus pelo sim assumido das Irmãs do Governo Provincial que se colocam ao ministério da Unidade, do Carisma da Congregação, no Seguimento de Jesus, Caminho, Verdade e Vida, a exemplo da Venerável Madre Escolástica Rivata, e no espírito do fundador, o Bem -aventurado padre Alberione.

A celebração foi concluída com o hino de Benção de Deus, de nossos pais e mães na Fé.

Deixe uma resposta