“Eis-me aqui, Senhor!”. Esta afirmação continua a ressoar na vida da Igreja que acolhe jovens para a profissão dos votos de castidade, pobreza e obediência.

Nossa congregação das Irmãs Pias Discípulas do Divino Mestre, no ano em que completamos 100 anos de fundação, temos a imensa alegria de partilhar a boa notícia da primeira profissão religiosa de Kainã Barbosa da Silva e da profissão perpétua de Ir. Neideane Alves Monteiro. Duas jovens Amazonenses, da mesma cidade (Coari) e da mesma paróquia Sant’ Ana e São Sebastião.

A noviça Kainã fará a sua primeira profissão no dia 11 de fevereiro de 2024, em São Paulo. Ir. M. Neideane A. Monteiro fará sua profissão perpétua em Roma, no dia 09 de fevereiro de 2024. Contamos com a oração de todos e todas para essas duas jovens que optaram em seguir Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida.

A celebração eucarística que a Ir. M. Neideane fará sua profissão perpétua será transmitida neste canal: https://www.youtube.com/@discepolapddm/ O link ainda não está disponibilizado, mas será neste canal.

Benza a Deus pelo chamado! Benza a Deus pelo dom da vocação à vida religiosa consagrada, como Discípula do Divino Mestre!

Convite para a Profissão Perpétua de Ir. M. Neideiane Alves Monteiro, pddm
Convite da Profissão Perpétua de Ir. M. Neideane Alves Monteiro, pddm.
Convite da Primeira Profissão Perpétua da Noviça Kainã Barbosa da Silva, pddm
Convite da Primeira Profissão Religiosa da Noviça Kainã Barbosa da Silva, pddm

Deixe um comentário